Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 90 resultados (tempo de pesquisa: 0.188 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Jan-2009Uso da internet na formação de base de professores : uma proposta de plataforma de suporte a actividades de aprendizagemOliveira, Lia Raquel; Blanco, ElíasArtigoAcesso aberto
2011Os motores de busca e a inteligência colectiva : um estudo exploratório com alunos do 3.º ciclo do Ensino BásicoFerreira, José Carlos; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Web 2.0 e aprendizagem da estatística : um estudo de caso no 7.º ano de escolaridadeVieira, Catarina; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Educação e formação de adultos : um estudo quantitativo sobre destrezas tecnológicasDias, Carla Manuela Navio; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Autobiografia em vídeo : um estudo de caso com alunos do 6.º ano de escolaridadeFerreira, Maria José Rodrigues Cunha; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2010Entre o Cutting edge e o Bidonville: uma reflexão sobre elearning na UniversidadeOliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Digital games: possibilities and limitations: the Spore Game caseOliveira, Lia Raquel; Correia, Ana Castro; Merrelho, Anabela; Marques, Armanda; Pereira, Daniela Jorge; Cardoso, VâniaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003The use of ICT in higher education: work in progress at the University Of MinhoSilva, Bento Duarte; Gomes, Maria João; Oliveira, Lia Raquel; Blanco, ElíasArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Um dispositivo de eLearning no ensino presencial universitário: avaliação do seu valor educativoOliveira, Lia RaquelArtigoAcesso aberto
Mar-2018A tactile digital plataform, based on the complexity theory, for subjects of the autistic spectrum disorderOliveira, Lia Raquel; Collus, Jorge; Fontes, Rosa; Pellanda, Nize; Pellanda, LuizArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto