Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Set-2019Contextos e trajetórias do aluno na explicação do sucesso no ensino superior: a contribuição da modelação multinívelSilva, Maria Eugénia Neto Ferrão daTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jun-2021Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino SuperiorAraújo, Adriana de Lima ReisTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Jul-2021Fundamentação e avaliação de variáveis psicológicas da aprendizagem em estudantes universitários: prevendo o sucesso acadêmico no Ensino SuperiorCasiraghi, BrunaTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Jan-2022Conhecimentos, atitudes e comportamentos de saúde em estudantes do Ensino Superior: avaliação e monitorização de um programa de intervenção socioeducativa em contexto não-formalAlves, Regina FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Dez-2021Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación SuperiorMeza, Jorge Guillermo CedeñoTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Fev-2022Transição para o mercado de trabalho de diplomados do Ensino Superior: identidade, agência e estruturaPaulos, Liliana Sofia SequeiraTese de doutoramentoAcesso aberto
7-Jun-2022Planificação docente no Ensino Superior: um estudo numa universidade brasileira na disciplina de Programação IntrodutóriaIzeki, Claudia AkemiTese de doutoramentoAcesso aberto
23-Fev-2020O abandono de estudantes do Ensino Superior: Estudo de variáveis pessoais e contextuaisPinto, Joana Ribeiro CasanovaTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Abr-2023Estudantes do Ensino Superior: variáveis pessoais e contextuais relacionadas ao insucesso acadêmico e evasão escolarFaria, Ana Amália Gomes de Barros TorresTese de doutoramentoAcesso aberto
25-Mar-2021Estudantes brasileiros no ensino superior em Portugal: O despertar descolonial na experiência da mobilidade internacionalBorges, Rovênia AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto