Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68261

TítuloSoft Skills em atendimento ao cliente: uma proposta de jogo educativo virtual com design instrucional contextualizado
Autor(es)Campos, Nilce Maria Rosa
Oliveira, Lia Raquel
Palavras-chaveJogo educativo virtual
Design instrucional contextualizado
Soft skills
Data15-Mai-2020
EditoraUniversidade de Coimbra. Centro de Estudos Interdisciplinares do Século 20 (CEIS20)
Resumo(s)O jogo educativo virtual em questão debruça-se sobre o tema: Soft Skills em Atendimento ao Cliente e tem como proposta ser adaptável a diversos segmentos de educação, com a intenção de preparar os alunos para o mercado de trabalho, nomeadamente no que concerne ao desenvolvimento das competências transversais exigidas aos diferentes perfis profissionais. O jogo será desenvolvimento na ferramenta de autoria Adobe Captivate, que conta com uma interface responsiva, intuitiva e diversificada. Nesse sentido, abre-se a possibilidade de criação de processos interativos com a utilização de multimédias. Este poster apresenta a proposta de prototipagem do jogo, em fase de desenvolvimento e implementação e que, posteriormente, será avaliado ao nível da usabilidade para verificação da sua eficácia dentro dos contextos que possibilitem sua inserção.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68261
ISBN978-972-8627-96-6
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo com Nilce.pdf3,31 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID