Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/92420
Título: | Avaliação de atividades de formação (AAF) |
Outro(s) título(s): | Evaluation of training activities (ETA) |
Autor(es): | Gomes, A. Rui |
Palavras-chave: | Intervenção |
Data: | 2019 |
Citação: | Gomes, A. R. (2019). Avaliação de atividades de formação (AAF) [Evaluation of training activities]. Relatório técnico não publicado [Unpublished technical report]. Braga: Escola de Psicologia, Universidade do Minho. |
Resumo(s): | [Excerto] O instrumento Avaliação de Atividades de Formação (AAF) avalia a perceção de monitores e participantes em programas de formação em áreas relacionadas com as competências psicológicas e de vida. Por competências de vida, entende-se as capacidades específicas que as pessoas podem aprender numa dada situação de vida e que podem ajudá-las a adaptar-se e ter sucesso noutros contextos de vida (Danish, Taylor, Hodge, & Heke, 2004). Tal como referem Papacharisis, Goudas, Danish e Theodorakis (2005), as competências de vida podem facilitar o desenvolvimento de capacidades psicológicas que são importantes para lidar com as exigências e desafios do dia a dia. |
Tipo: | Relatório de investigação |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/92420 |
Versão da editora: | https://www.ardh.pt/ |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIPsi - Relatórios Técnicos |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
3-AAF-Avaliação Atividades Formação.pdf | 303,53 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons