Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2007 | Administração da educação e autonomia das escolas | Lima, Licínio C. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Jul-2017 | Contributos para (re)pensar a formação de professores em Portugal | Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
25-Jan-2023 | Currículo: Mudanças transformadoras em tempos de (pós) pandemia. | Pacheco, José Augusto | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Ago-2020 | Democracia e educação de adultos: "Aprender com a própria vida", viver e aprender democracia | Lima, Licínio C. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2015 | Do desequilíbrio do pilar da autoavaliação no modelo de avaliação externa: apontamentos | Afonso, Almerindo Janela | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
16-Out-2014 | E (39 anos) depois do adeus, que Estado da Educação? | Antunes, Fátima | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2017 | Entre mais e melhor escola: pode a cultura fazer a diferença? | Torres, Leonor Lima | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2015 | Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar | Flores, Maria Assunção | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2015 | Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar. | Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas do ensino não superior | Pacheco, José Augusto | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Jan-2023 | Organização escolar e democracia: A temporalidade nos processos de consolidação democrática | Torres, Leonor Lima | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2013 | A propósito das ciências da educação : algumas reflexões | Afonso, Almerindo Janela | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Relatório do Projeto AEENS: impacto e efeitos da avaliação externa | Pacheco, José Augusto | Capítulo de livro | Acesso aberto |