Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1662
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 80-93 de um total de 93 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
The challenges of initial teacher training
Graça, Vânia
;
Quadros-Flores, Paula
;
Ramos, Altina
Artigo
Acesso aberto
2020
The promotion of Historical Consciousness in emerging learning environment: a study with elementary school students
Graça, Vânia
;
Solé, Glória
;
Ramos, Altina
Poster em conferência
Acesso aberto
2017
The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher education
Flores, Paula Quadros
;
Flores, António
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
TIC e aprendizagem cooperativa : das teorias às práticas
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
6-Nov-2007
As TIC no Jardim-de-Infância: potencialidades do blogue no desenvolvimento de competências sociais e literácitas
Faria, Ádila
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2009
TIC, aprendizagem da língua e pensamento complexo : contributo do blogue língua portuguesa
Faria, Paulo
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2024
O uso de plataformas digitais para o ensino e aprendizagem de História: um estudo com alunos do 1.º CEB e 2.º CEB
Graça, Vânia
;
Ramos, Altina
;
Solé, Glória
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2016
O uso do Facebook e as emoções experienciadas pelas crianças na óptica dos seus professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Anastácio, Zélia
;
Ramos, Altina
Artigo
Acesso aberto
Mar-2024
A utilização de tecnologias digitais e metodologias ativas para a aprendizagem histórica: um caminho possível para a inovação pedagógica na aula de História
Graça, Vânia
;
Solé, Glória
;
Ramos, Altina
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativo
Silva, Bento Duarte
;
Ramos, Altina
;
Lencastre, José Alberto
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Nov-2009
Videojogos e práticas desportivas
Pereira, Carlos Alberto Gomes
;
Ramos, Altina
;
Pereira, Beatriz Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resources
Flores, Paula Quadros
;
Flores, António
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2011
O YouTube e o pensamento de ordem superior em Inglês: língua estrangeira
Bastos, Ascensão
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2009
YouTube for learning English as a foreign language : critical thinking, communicative skills
Bastos, Ascensão
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto