Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1890
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 69 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
Acompanhamento de marcas de luxo nas redes sociais: um estudo qualitativo com millennials
Araújo, Daniela Filipa Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
All my loving: um estudo sobre as consequências do amor à marca no comportamento dos consumidores
Cunha, Natacha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destino
Oliveira, Diana Branco de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Análise dos determinantes do consumo conspícuo dos produtos de luxo
Lungu, Doina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Out-2023
Attending trade fairs: a study of the antecedents and outcomes of visitor’s satisfaction
Martins, Luís Carlos Fonseca
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Dez-2023
Body positivity: impacto da idade e do tipo de corpo de modelos masculinos na publicidade
Silveiredo, Sara Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Cirurgia de ambulatório : experiência e satisfação do utente
Leite, Noémia Paula Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Comportamento de não-compra: motivações para o abandono do carrinho de compras online
Maciel, Lílian Mary Sobral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Comprar ou não comprar?: as diferenças entre compradores e não compradores de produtos frescos online
Silva, Rui Miguel Rodrigiues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Comunicação interna e externa nas organizações angolanas: estudo de caso Banco de Fomento Angola
Fernandes, Miguel Ângelo Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
19-Dez-2012
Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor: natureza, episódios críticos e racionalizações
Malheiro, Maria Alexandra Pereira da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2020
Descartar o descartável: um estudo sobre a intenção de redução do uso de garrafas de plástico de utilização única
Correia, Nicole Pereira Ferraz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O desenvolvimento do mercado espanhol: o caso da empresa Global - Produtos de Embalagem, Lda.
Freitas, Mónica Andreia de Moura
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Um diagnóstico do franchising brasileiro: digitalização, marketing 4.0 e a influência da pandemia
Mafra, Rodrigo Alexandre
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2018
O efeito país de origem e as percepções dos compradores organizacionais estrangeiros: um estudo empírico sobre os produtos têxteis e de vestuário
Eduardo, Fernando Santos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Efeito país de origem: o valor das marcas portuguesas em contexto internacional
Silva, Eliana Vilela da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no Luxemburgo
Moreira, Cátia Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Abr-2022
Efeitos do marketing interno na satisfação dos colaboradores: análise às pequenas e médias empresas em Portugal
Dias, Micaela Filipa Frutuoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jul-2022
Elaboração de um plano de marketing: o caso de transição do software WinOPT para o software PRISMA da F3M
Pereira, Filipa Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso embargado (3 Anos)
2013
A entrada das micro e pequenas empresas brasileiras em Portugal : causas e desafios do processo de internacionalização
Nickel, Francine
Dissertação de mestrado
Acesso aberto