Percorrer por orientadores 1890

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 69 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Acompanhamento de marcas de luxo nas redes sociais: um estudo qualitativo com millennialsAraújo, Daniela Filipa RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021All my loving: um estudo sobre as consequências do amor à marca no comportamento dos consumidoresCunha, NatachaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Análise dos determinantes do consumo conspícuo dos produtos de luxoLungu, DoinaDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Out-2023Attending trade fairs: a study of the antecedents and outcomes of visitor’s satisfactionMartins, Luís Carlos FonsecaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2023Body positivity: impacto da idade e do tipo de corpo de modelos masculinos na publicidadeSilveiredo, Sara FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Cirurgia de ambulatório : experiência e satisfação do utenteLeite, Noémia Paula CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Comportamento de não-compra: motivações para o abandono do carrinho de compras onlineMaciel, Lílian Mary SobralDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Comprar ou não comprar?: as diferenças entre compradores e não compradores de produtos frescos onlineSilva, Rui Miguel Rodrigiues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas: estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Dez-2012Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor: natureza, episódios críticos e racionalizaçõesMalheiro, Maria Alexandra Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2020Descartar o descartável: um estudo sobre a intenção de redução do uso de garrafas de plástico de utilização únicaCorreia, Nicole Pereira FerrazDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O desenvolvimento do mercado espanhol: o caso da empresa Global - Produtos de Embalagem, Lda.Freitas, Mónica Andreia de MouraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Um diagnóstico do franchising brasileiro: digitalização, marketing 4.0 e a influência da pandemiaMafra, Rodrigo AlexandreDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2018O efeito país de origem e as percepções dos compradores organizacionais estrangeiros: um estudo empírico sobre os produtos têxteis e de vestuárioEduardo, Fernando SantosTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Efeito país de origem: o valor das marcas portuguesas em contexto internacionalSilva, Eliana Vilela daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no LuxemburgoMoreira, Cátia Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Abr-2022Efeitos do marketing interno na satisfação dos colaboradores: análise às pequenas e médias empresas em PortugalDias, Micaela Filipa FrutuosoDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Elaboração de um plano de marketing: o caso de transição do software WinOPT para o software PRISMA da F3MPereira, Filipa AraújoDissertação de mestrado Acesso embargado (3 Anos)
2013A entrada das micro e pequenas empresas brasileiras em Portugal : causas e desafios do processo de internacionalizaçãoNickel, FrancineDissertação de mestrado Acesso aberto