Percorrer por orientadores 2056

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 20-29 de um total de 29 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Qualidade das narrativas produzidas em contexto diádico por crianças na idade pré-escolar : impacto do "scaffolding" verbal maternoCarvalho, Joana Rita DavidDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Qualidade do jogo de “faz-de-conta” em crianças na idade pré-escolar: relação com o Scaffolding paternoLima, Inês Cerqueira FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Referência a estados mentais e Connectedness no discurso da mãe e da criança: relação com a teoria da mente da criançaGomes, Marta Daniela AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Mar-2012Representação da vinculação e problemas de internalização e externalização em crianças de idade escolar em contexto de toxicodependência parentalMuchata, Teresa de Ascensão FradeTese de doutoramentoAcesso aberto
2013O scaffolding materno e paterno numa situação de interação livre : relação com o desenvolvimento cognitivo das crianças em idade pré-escolarFigueiredo, Ana Mafalda SantosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Sintomatologia psicopatológica parental e problemas emocionais e comportamentais dos filhos em idade pré-escolar : o papel mediador da mind-mindedness materna e paternaMaciel, Quéli FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Teoria da mente e a qualidade do jogo na idade pré-escolarRibeiro, Raquel Lamas GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Abr-2016Theory of mind during preschool years: Associations with parental mentalizing skills and mental state talk, and links with later social outcomesBarreto, Ana Luísa MendesTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Tomando o envelhecimento bem-sucedido como desenvolvimento psicológico: efeito da TOM e da inteligênciaGuimarães, Cláudio Miguel da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2013Tráfico de seres humanos: perceções sociais, percursos de vitimização e de sobrevivênciaCouto, Dulce Liliana MartinsTese de doutoramentoAcesso aberto