Percorrer por autor 6052 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 36-55 de um total de 131 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in PortugalRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Development of a group emergent literacy screening toolCruz, Joana; Mendes, Sofia; Marques, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese studentsSantos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2022Efeito das competências de literacia emergente na aprendizagem inicial da leituraMatias, Helena; Rodrigues, Bruna Regina Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Effect of an intervention program on the reading comprehension processes and strategies in 5th and 6th grade studentsGayo, Elena; Deano, Manuel; Conde, Angeles, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade studentsRibeiro, Iolanda; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Effects of personal and professional factors on teachers' attitudes towards inclusion in preschoolDias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2019Ensinar a compreender: Perspectivas e propostasViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2021Ensinar e aprender português: a digital resource for learning to read and writeRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Ramos, Rui Lima, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Excessive Facebook use among Portuguese university students: Contributes of the adaptation of the Bergen Facebook addictionDias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria Dias; Del Castillo-López, Álvaro García, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Exploring inclusive education in times of COVID-19: An international comparison of German, Austrian and Portuguese teachersLetzel-Alt, Verena; Pozas, Marcela; Schwab, Susanne, et al.ArtigoAcesso aberto
18-Jan-2022Face-to-Face Versus Remote: Effects of an Intervention in Reading Fluency During COVID-19 PandemicCruz, Joana; Mendes, Sofia Abreu; Marques, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
7-Set-2023Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third gradersCruz, Joana; Mendes, Sofia; Alves, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Further evidence for the structure of the Resilience Scale in Portuguese language countries: An invariance study with brazilian and Portuguese adolescentsDias, Paulo César; Cadime, Irene Maria Dias; Perim, Paulo CastelarArtigoAcesso aberto