Percorrer por autor 7836 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2022Crianças no mundo digital: a dinâmica de uma língua Portuguesa vivaAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Nov-2020Crises, tecnologias e média sociais: uma reflexão sobre os novos períodos de turbulênciaAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
15-Dez-2021Diana Marques – realidade aumentada em exposições de museu. Experiências dos utilizadoresAndrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
Set-2020Do jornalismo ao entretenimento que futuro: o debate de uma proposta teórico-práticaAndrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2021Do monólogo ao diálogo nas mídias sociais: reflexões a partir das páginas do Facebook das universidades portuguesasMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2022Educação e convergência: percepções e práticas dos jovens de escolas públicas brasileiras em relação aos média e o seu potencial para leituras transmédiaFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Dez-2022Engajamento multimodal em stickers do WhatsApp: análise verbo-visual para compreensão do contextoFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2024ESG in advertising narratives: case analysis of Golden Lion Winning Campaigns at Cannes 2022Araújo, Daniel Ladeira de; Garcia, Jorge Esparteiro; Fonseca, Manuel José Serra da, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2021Festa religiosa em dois contextos – Brasil e PortugalVitorio, Benalva; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023From engagement to activism: what publics are demanding of organisationsDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
2024Fundamentals of a digital marketing plan for a tourism infrastructure in AlentejoPopova, Mariia; Fonseca, Manuel José Serra da; Garcia, Jorge Esparteiro, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
9-Mar-2022InclusU | Community Engagement Best Practices: Best practices of community engagement carried out by the consortium universitiesAndrade, José Gabriel; Mendes, Diana Inês de CastroRelatórioAcesso restrito UMinho
30-Dez-2021Influência transmediática na cobertura televisiva da COVID-19 no Brasil: estudo de caso para ampliação do debateFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
Set-2023Infoentretenimento e o "não-acontecimento" jornalístico em debate: pesquisa exploratória com estudantes de jornalismo da Universidade do MinhoFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2023Institutional brand communication management in pandemic times: the engagement of publicsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
21-Dez-2023Integração de experiência prática: a comunicação de crise e a cibersegurançaAndrade, José GabrielOutroAcesso aberto
2-Mar-2021Interacionismo simbólico: análises de casos sobre o corpo multimodal em stickers do WhatsappFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2022Interacionismo simbólico: análises de casos sobre o corpo multimodal em stickers do WhatsappFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Mar-2023Jornalismo transmédia e literacia mediática: participação dos jovens em contexto escolar no combate à desinformaçãoFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto