Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 112-131 de um total de 223 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Guidelines for on-site assessment of historic timber structuresCruz, Helena; Yeomans, David; Tsakanika, Eleftheria, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis?Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2016A holistic methodology for probabilistic safety assessment of timber elements combining onsite and laboratory dataSousa, Hélder S.; Branco, Jorge M.; Lourenço, Paulo B.ArtigoAcesso aberto
2022How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher educationPereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Brown, Gavin, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Identificação precoce do desenvolvimento do vocabulário em crianças em idade pré-escolar : um estudo com o ABWF : teste de linguagemBilber, Suzel CabreiroDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jan-2011Importance of risk acceptance criteria in the decision making process : a reviewRodrigues, Matilde Alexandra; Arezes, P.; Leão, Celina PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Fev-2019Improving the sustainability assessment method SBTool Urban: a critical review of construction and demolition waste (CDW) indicatorKamino, G.; Gomes, S.; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Ago-2013Indoor and outdoor spaces design quality and its contribution to sustainable hospital buildingsCastro, Maria de Fátima Morais de Aguiar e; Mateus, Ricardo; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Influence of assessment frequency on final exam resultsHattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, Rosa; Vaz, EstelitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2006Initiatives for quality improvement in portuguese engineering educationHattum, Natascha Janssen Van; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validaçãoSantos, Sandra Cristina SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Is it possible to integrate accurate environmental assessment methods in building sustainability rating systems?Mateus, Ricardo; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2009ISO 9001 certification research: Questions, answers and approachesSampaio, Paulo; Saraiva, Pedro; Rodrigues, António GuimarãesArtigoAcesso restrito UMinho
2016I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilitiesRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Joint attention at 10 months of age in infant–mother dyads: contrasting free toy-play with semi-structured toy-playMateus, Vera; Martins, C.; Osório, Ana Alexandra Caldas, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Jan-2018Kernel density applied to the quantitative assessment of geodiversityForte, João; Brilha, J. B.; Pereira, D. I., et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2024Language assessment of preschool and school-age children at risk for language disorders in residential care settingsMiranda, Sandra Isabel; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
24-Set-2016Leitura de palavras: Avaliação e trajetórias de aprendizagem em alunos do 1.º ciclo do ensino básicoSousa, Séli ChavesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2020Life values among Lebanese and Portuguese college students: a cross-cultural comparisonMarques, Catia; Taveira, Maria do Céu; El Nayal, Mayssah, et al.ArtigoAcesso aberto
16-Jan-2024LMERT numa estação de tratamento de águas de uma empresa multinacional gestora de serviços de abastecimento de água do Norte de PortugalFerreira, José Adriano GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto