Percorrer por assunto Redes sociais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 67-86 de um total de 167 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mai-2022A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedbackPereira, Sara Patrícia CarvalhosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de BragaCruz, Ricardo César MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância dos instrumentos digitais para a economia do turismo: estudo de caso da TicketbarVilaça, Ana Sofia Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Set-2021A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha PortuguesaMagalhães, Stéphanie SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviçosCunha, Maria João SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência das redes sociais no consumo conspícuo: o efeito "Insta" na escolha do destino de fériasOliveira, Adriana Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência das tendências de comunicação online no desempenho de marcas de modaJesus, Lúcia Catarina Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2012A influência do Facebook nas vendas : a perceção dos consumidores de modaMendes, Eliana; Brito, Miguel António Sousa Abrunhosa de; Carvalho, HelderArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Dez-2012Integração do Facebook em ecrãs públicosSoares, Abel Jorge Ferreira BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Interfaces da lusofonia: Lusófonos em rede no FacebookAmaral, Inês; Évora, Silvino LopesArtigoAcesso aberto
Jul-2011Internet as a missionary tool 2.0Balonas, SaraComunicação em painel Acesso aberto
2011Internet e redes sociais : tudo o que vem à rede é peixe?Pereira, Sara; Pereira, Luís; Pinto, ManuelLivroAcesso aberto
19-Set-2023Uma investigação sobre as estratégias de marketing digital e os seus impactos na relação entre os músicos e o públicoAmorim, Joana Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto