Percorrer por assunto Teacher training

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 68-87 de um total de 90 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Mai-2015Portefólios digitais no ensino não superior: implementação, desenvolvimento e sustentabilidadeAna Paula Alves; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Dez-2021Práticas curriculares e formação pedagógica: um estudo no contexto do ensino superior no Brasil e em PortugalMorais, Bianca Cabral Caldeira AssisTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2020Preposições legislativas para o currículo de formação inicial de professores da educação básica: diálogo e reflexões sobre o “desenho formativo” luso-brasileiroFelício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2015Os professores de ciências concebem a ciência como atividade cultural? Resultados de um estudo comparativoBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jul-2018Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID): um contributo para o (des) encantamento do licenciando em Geografia do IFRNMiranda, Levi Rodrigues deTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasksViseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
23-Mar-2021Que conhecimento matemático para ensinar nos anos iniciais? Desafios para a formaçãoGomes, AlexandraArtigoAcesso aberto
2014Relatório da atividade profissionalCorreia, Maria Loide DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2017As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores?Alves, Cláudia Aleixo; Vilarinho, Emília; Figueiredo, Zenólia Christina CamposCapítulo de livroAcesso aberto
2013O saber ambiental dos licenciandos de ciências biológicas : uma análise críticaSilva, Silvana do Nascimento; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2015Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about scienceBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Sexualidade de alunos/as cegos/as: uma curta metragem como recurso pedagógico na formação de professores/asMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Silva, Ricardo Desidério da; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migrationMorgado, José Carlos; Lencastre, José Alberto; Freires, Thiago, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Teacher training on the implementation of science research projects In classroom contextEsteves, Zita; Costa, Manuel F. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher trainingMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
26-Out-2020Tecnologia Educativa na formação inicial de Educadores de Infância e Professores do Primeiro Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso múltiplo Portugal-BrasilMoreira, Lilian da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2016As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais: fatores condicionantes do seu uso por parte dos professore do Ensino Fundamental de ManausMelo, João de LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018The construction of the project evaluation concept in a team of teachersDa Matta, Eduardo Nadaleto; Neto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015As TIC na educação Matemática: perspectivas de alunos, professores e gestores em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, BrasilSantos, Roberta Medeiros dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2011TPACK : challenges for teacher education in the 21st centuryRocha, Aurora Maria Moreira da; Mota, Pedro Alexandre da Silva; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto