Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teacher training
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 74-90 de um total de 90 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
23-Mar-2021
Que conhecimento matemático para ensinar nos anos iniciais? Desafios para a formação
Gomes, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
2014
Relatório da atividade profissional
Correia, Maria Loide Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2017
As repercussões do processo de Bolonha nas universidades portuguesas: o que dizem os estudos e os professores?
Alves, Cláudia Aleixo
;
Vilarinho, Emília
;
Figueiredo, Zenólia Christina Campos
Capítulo de livro
Acesso aberto
2013
O saber ambiental dos licenciandos de ciências biológicas : uma análise crítica
Silva, Silvana do Nascimento
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo
Acesso aberto
2015
Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about science
Baptista, Geilsa Costa Santos
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Sexualidade de alunos/as cegos/as: uma curta metragem como recurso pedagógico na formação de professores/as
Maia, Ana Cláudia Bortolozzi
;
Silva, Ricardo Desidério da
;
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Jan-2021
Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migration
Morgado, José Carlos
;
Lencastre, José Alberto
;
Freires, Thiago
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Teacher training on the implementation of science research projects In classroom context
Esteves, Zita
;
Costa, Manuel F. M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher training
Maia, Ana Cláudia Bortolozzi
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso restrito UMinho
26-Out-2020
Tecnologia Educativa na formação inicial de Educadores de Infância e Professores do Primeiro Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso múltiplo Portugal-Brasil
Moreira, Lilian da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais: fatores condicionantes do seu uso por parte dos professore do Ensino Fundamental de Manaus
Melo, João de Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
The construction of the project evaluation concept in a team of teachers
Da Matta, Eduardo Nadaleto
;
Neto, Octavio Mattasoglio
;
Lima, Rui M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
As TIC na educação Matemática: perspectivas de alunos, professores e gestores em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, Brasil
Santos, Roberta Medeiros dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2011
TPACK : challenges for teacher education in the 21st century
Rocha, Aurora Maria Moreira da
;
Mota, Pedro Alexandre da Silva
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Trajetória de vida de uma formadora de professores de matemática: as implicações da constituição da identidade profissional na atuação docente
Barbato, Christiane Novo
;
Martinho, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
A utilização dos ambientes informatizados na rede municipal de Alvorada
Moch, Clayton Gregis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Ago-2017
What history teacher are we training in Brazil and Portugal? A comparative study between the Federal University of the Southern Border and the University of Minho
Solé, Glória
;
Junior, Halferd Carlos Ribeiro
Comunicação oral
Acesso aberto