Percorrer por assunto Teaching

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 88-107 de um total de 125 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016A prática docente: um olhar autorreflexivoPintéus, Carla Isabel Dias FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"Flores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso restrito UMinho
2016O professor como decisor curricular: de ortodoxo a cosmopolitaMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2018O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundárioSilva, Mónica Sofia da ConceiçãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O profissional de relações públicas em Portugal: o ensino vs. o mercado de trabalhoAmorim, Luzia Maria Pinto Arantes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A promoção da ecoliteracia: intervenção em contextos de 1.º e 2.º Ciclo do Ensino BásicoSampaio, Catarina Luísa MoutinhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
5-Nov-2022Qual a necessidade da arte e do seu ensino?Moutinho, Natacha AntãoComunicação oral Acesso aberto
2017Recursos mnemotécnicos na aula de flauta transversalFerreira, Maria Salomé RamosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
1-Jan-2023Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participationFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
13-Dez-2016O repertório para cordofones dedilhados como fonte de aprendizagem no ensino das ciências musicais: o caso do bandolimRodrigues, David Emanuel GuedesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A respiração circular no ensino especializado do clarineteRibeiro, João Daniel PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2011A role for student centered education in promoting academic and scientific integrityCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
Ago-2023Self-reported knowledge, experiences and predisposition towards interprofessional education and collaborative practice in faculty members from the centre-west region of Brazil: a qualitative studyCosta Neto, Sebastião Benicio; Pereira, M. GraçaCapítulo de livroAcesso aberto
16-Out-2023Ser professor de filosofia hoje: o ensino e aprendizagem da metodologia do trabalho filosóficoBorges, Isabel ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O século xxi e a emergência de uma nova didática para o ensino da FilosofiaCarvalho , Liliana Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2022Significados da música: tocar e escrever nas disciplinas de Flauta transversal e Classe de ConjuntoFerreira, Paulo CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2018Simulation and training in Urology - in collaboration with ESU/ESUTVeneziano, Domenico; Cacciamani, Giovanni; Shekhar Biyani, ChandraArtigoAcesso restrito UMinho
2018Stress e Burnout em Professores: Importância dos Processos de Avaliação CognitivaReis, Silvi; Gomes, A. Rui; Simães, C.ArtigoAcesso aberto
2016Stress e esgotamento em professores: importância dos processos de avaliação cognitivaReis, Silvi BorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Stress ocupacional no ensino : um estudo com professores dos 3º ciclo e ensino secundárioGomes, António Rui; Montenegro, Nuno; Peixoto, Ana Maria Baptista da Costa, et al.ArtigoAcesso aberto