Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | Analysing the correlation between social network analysis measures and performance of students in social network-based engineering education | Putnik, Goran D.; Costa, Eric; Alves, Catia, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docente | Fernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2007 | A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptions | Lima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2009 | Measurement rounding errors in an assessment model of project led Engineering Education | Moreira, Francisco; Sousa, Rui M.; Leão, Celina Pinto, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentos | Fernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Student assessment in project based learning | Fernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
Nov-2015 | The tutor's role in student learning | Amaral, Luís; Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | The tutor in project-lead education: evaluation of tutor performance | Hattum-Janssen, Natascha van; Vasconcelos, Rosa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |