Percorrer por autor Martins, Inês Subscrever estatísticas do autor Martins, Inês

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-15 de um total de 15 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Caracterização auditiva de crianças: rastreio e avaliação informal do Processamento Auditivo Central (PAC)Martins, Inês; Carvalho, Graça Simões de; Nunes, Cristiane Lima, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2021Cognitive and linguistic skills assessment protocol: adaptation and validation for European PortugueseMartins, Inês; Nunes, Cristiane Lima; Capellini, Aparecida, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Competências auditivas em crianças de idade escolar e o seu impacto na aprendizagemMartins, Inês; Carvalho, Graça Simões de; Nunes, Cristiane LimaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2020Comportamentos auditivos das crianças percepcionados pelo professor com recurso ao Questionário dos Domínios do Processamento Auditivo (QDPA): estudo pilotoMartins, Inês; Nunes, Cristiane Lima; Carvalho, Graça Simões de, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Jul-2018Preparação dos instrumentos de recolha de dados para a avaliação de competências auditivas e cognitivo-linguísticas em crianças de idade escolarMartins, Inês; Carvalho, Graça Simões de; Nunes, Cristiane Lima, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2022Qual a relação entre as competências auditivas e cognitivo-linguísticas?Martins, Inês; Nunes, Cristiane Lima; Capellini, Simone Aparecida, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Jul-2019Questionário dos Domínios do Processamento Auditivo (QDPA): Estudo piloto numa turma do 4º ano do ensino básicoMartins, Inês; Nunes, Cristiane Lima; Carvalho, Graça Simões de, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2020Rastreio de competências auditivas e cognitivo-linguísticas em crianças do ensino básico: RPA e PACCLMartins, Inês; Nunes, Cristiane Lima; Capellini, Simone Aparecida, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2016RNA-Seq and gene network analysis uncover activation of an ABA-dependent signalosome during the cork oak root response to droughtMagalhães, Alexandre P.; Verde, Nuno; Reis, Francisca, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Validação do Protocolo de Avaliação de Competências Cognitivo-linguísticas: versão coletivaMartins, Inês; Carvalho, Graça Simões de; Nunes, Cristiane L., et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto