Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Formação contínua de professores
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-12 de um total de 12 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
13-Jun-2016
Comunidade de prática e trabalho docente: desafios e possibilidades
Vieira, Eulália Soares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2004
Educação a distância: um estudo de caso sobre formação contínua de professores via Internet
Gomes, Maria João
Livro
Acesso aberto
2014
“Entre o amor e o ódio” : narrativas de avaliação das aprendizagens em Portugal e no Brasil
Oliveira, Rosa Maria Moraes Anunciato de
;
Moreira, Maria Alfredo
Artigo
Acesso aberto
2014
O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: da formação à integração das TIC
Moreira, Lilian da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2014
Facebook e a interação online na formação contínua de professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
22-Jun-2021
Formação continuada do(a) professor(a) da educação básica: recomendações a nível nacional e internacional
Leite, Eliana Alves Moreira
;
Lencastre, José Alberto
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2010
Formação contínua de professores/as na educação em sexualidade orientada para a acção : a (auto)supervisão como processo de transformação da identidade e práticas dos/as professores/as
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Formação contínua dos professores em Timor-Leste
Costa, José Rosário da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Out-2021
A Gamificação em cursos de formação continuada de professores: Uma revisão sistemática da literatura (RSL) em grey literature
Mendes, Ana Gardenia
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Políticas e práticas de organização curricular na formação contínua de professores : um estudo no Instituto Nacional de Formação de Docentes e Profissionais da Educação (Infordepe) em Timor Leste
Freitas, Idalina Maria da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho