Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto desenvolvimento profissional
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-7 de um total de 7 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Desafios na formação de professores no contexto da avaliação de desempenho
Lapo, Maria João
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Desenvolvimento de carreira e processos acadêmicos: Uma articulação possível e necessária
Oliveira, Íris M.
;
Taveira, Maria do Céu
Artigo
Acesso aberto
2016
Ecology of children’s career development: a review of the literature
Taveira, Maria do Céu
;
Oliveira, I.
;
Araujo, A. M.
Artigo
Acesso aberto
12-Fev-2019
Evaluation of teachers’ professional performance at Universidade Nacional de Timor Lorosae [UNTL]
Belo, Abílio António Freitas
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
A Interação entre pares: que lugar na avaliação do desempenho docente?
Sá, Susana Oliveira
Artigo
Acesso aberto
4-Dez-2009
A supervisão colaborativa no ensino do inglês no 1.º CEB
Vasconcelos, Ângela Sofia de Lacerda e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto