Percorrer por assunto Service quality

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 3-11 de um total de 11 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Drivers of customer satisfaction and loyalty in swimming poolsSá, Patrícia Moura e; Cunha, PatríciaArtigoAcesso aberto
2016A influência da cocriação de valor nos serviços hoteleiros: ótica da organizaçãoMartins, Ivo André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O modelo SERVQUAL na construção de um Website : um estudo exploratório na área de negócio das peças autoAlmeida, Ana Lucília CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Qualidade e desempenho na perspetiva do cliente interno: um estudo de caso aplicado aos Transportes Urbanos de BragaGago, Ana Cristina Moreira Azevedo doDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Quality assessment of the services delivered by a court, based on the perceptions of users, magistrates, and court officialsSá, Patrícia Moura e; Rosa, Maria João; Santinha, Gonçalo, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Quality management in higher education. Using SERVPERF to assess services qualityRodrigues, Ricardo; Rosa, Maria João; Sá, Patrícia Moura e, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Student’s satisfaction in a higher education contextNogueira, Sónia P.; Fernandes, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Sustainable innovation and service quality: an integrated overviewBarragán-Landy, Milton; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018The effects of service quality on students' satisfaction, associated with the academic performance in higher educationAicha, Omar AbouDissertação de mestrado Acesso aberto