Percorrer por assunto Luxury

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 3-11 de um total de 11 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Um estudo sobre os produtos de luxo portugueses e a imagem de PortugalInês, Cindy RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023O fator geracional no consumo conspícuo de produtos de luxoRodrigues, Jorge Daniel NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2022Habitar as nuvens: uma visão horizontal para um edifício verticalFernandes, Ana Raquel MartinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência das atividades de social media marketing nos drivers da equidade do consumidor e na intenção de compra: foco nas marcas de moda de luxoAlves, Ana Isabel Guedes SerraDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024Marcas de moda de luxo e a sua influência na aceitação e normalização dos novos paradigmas da sociedadeCosta, Maria Francisca da Cunha eDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Out-2023Quando influencers usam marcas de luxo: o efeito na intenção de compra dos consumidoresRodrigues, Carolina LeitãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Valor e luxo: a problemática do consumo de moda século XXIFerreira, Orquídea Maria de AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto