Percorrer por assunto Television

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O ecrã da (hiper) televisão: novos olhares a partir das emissões dedicadas ao Euro 2012 na TV portuguesaLopes, Felisbela; Loureiro, Luís Miguel Nunes da Silva; Neto, Ivo Emanuel Campos MachadoArtigoAcesso aberto
2012Um ecrã informativo saturado pelas elites da capital: análise dos plateaux dos canais generalistas e temáticos de informaçãoLopes, Felisbela; Loureiro, Luís Miguel Nunes da SilvaArtigoAcesso aberto
2014O efeito da televisão na comunicação interpessoal familiarCosta, Susana Daniela CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O espaço que os acontecimentos agendados ocupam no alinhamento do Jornal da Noite da SICLeite, Ana Isabel FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2015Os estereótipos de gênero na publicidade televisiva. Uma comparação entre spots publicitários brasileiros e portuguesesFernandes, Simone Freitas de AraújoTese de doutoramentoAcesso aberto
Out-2013Estratégias de produção, distribuição e apresentação de vídeos em ecrãs públicosJulião, Paulo Miguel VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Existe interactividade no telejornalismo português? Análise dos informativos do prime-timeTourinho, Carlos Alberto Moreira; Lopes, FelisbelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mar-2023O feio na publicidade automóvelAbreu, Pedro José VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2023O impacto da pandemia na produção de programas televisivos com participação do público: o caso do programa “Consultório” do Porto CanalNoites, PedroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Informação e serviço público: um retrato do "Jornal 2"Teixeira, Rui Carlos PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Informação televisiva da SIC: estudo de caso da presença do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa no “Primeiro Jornal”Alves, Marta Daniela DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Jun-2020José de Alencar, identidade e imagem: análise sobre a era da imagem como elemento de expansão do projeto identitário do autorAntonangelo, Anderson VilladalaArtigoAcesso aberto
2011Kids and TV : watching wiselyPereira, Sara; Pereira, Luís; Pinto, ManuelLivroAcesso aberto
2014Letting people talk in media? Portrait and problems of citizens’ participation in audience discussion programmesLopes, Felisbela; Ribeiro, Fábio Fonseca; Neto, Ivo Emanuel Campos MachadoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Linguagem médica e linguagem televisiva: uma guerra aberta ou uma convivência pacífica?Rego, Ana Luísa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Mutações da televisão: grelha de imposição vs grelha de sugestãoCarvalho, Rui Manuel Amorim deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010The negotiation of meanings in the evening news: towards an understanding of gender disadvantages in the access to the public debateLobo, Paula; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2009Nota introdutória [a Comunicação e Sociedade, vol. 15 (2009): Os 50 Anos do Telejornal]Pinto, Manuel; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2019Os noticiários dos canais generalistas da hora do almoço: retratos comparativosCorreia, José Eduardo ParadaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Notícias televisivas e públicos infantis: o porquê da aposta em jornalismo segmentado para as criançasSilveira, Ana Patrícia SoaresArtigoAcesso aberto