Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 65-84 de um total de 104 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021NetAC, an automatic classifier of online hate speech commentsElias, Constança; Gonçalves, Jorge Brandão; Araújo, Maria, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021New media, old misogyny: framing mediated Madonna on Instagram from an ageing perspectiveSimões, Rita Basílio; Amaral, Inês; Santos, Sofia José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
29-Dez-2020Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do MinhoMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022O papel do design de comunicação e da comunicação online nas instituições de Ensino Superior em contexto de pandemiaCardoso, Ana Rute CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
26-Abr-2023O papel dos social media na implementação de políticas culturais e de integração de imigrantesOliveira, Natália Denipoti deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Participação em rede: do utilizador ao “consumidor 2.0” e ao “prosumerAmaral, InêsArtigoAcesso aberto
2020Perceções sobre o cyberbullying no contexto de trabalho: um estudo exploratórioAraújo, Ricardo Manuel BonjardimDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Plano de marketing com enfoque digital: o caso da Casa de OleirosDias, Irina Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2018Potencialidades e limitações da metodologia de análise de rede: um modelo teórico voltado para as Ciências SociaisConrado Filho, Francisco; Santos, Luís AntónioArtigoAcesso aberto
2021As práticas dos jornalistas do MaisFutebol no TwitterCastro, Ricardo Jorge TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Proceedings of the SLACTIONS 2009 International ConferenceMorgado, Leonel; Zagalo, Nelson; Boa-Ventura, Ana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2020Publicidade nativa como prevenção do banner blindnessNunes, Patrícia Sampaio; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Out-2023Quando influencers usam marcas de luxo: o efeito na intenção de compra dos consumidoresRodrigues, Carolina LeitãoDissertação de mestrado Acesso aberto