Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Secondary school
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-16 de um total de 16 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
21-Mar-2006
Risk situations for health in children’s and young people of Douro Region (Portugal) : a comparative study about addictive behaviours and sexual behaviour
Rodrigues, Vitor
;
Carvalho, Amâncio
;
Carvalho, Graça Simões de
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Students’ interests in biodiversity: links with health and sustainability
Franzolini, Fernanda
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Santana, Carolina Maria Boccuzzi
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Tecnologias de Informação e Comunicação no Currículo de Matemática do Ensino Secundário após a Reforma Curricular de 1986
Fernandes, José António
;
Alves, Maria Palmira
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
16-Mai-2011
Trends in environmental education images of textbooks from western and eastern european countries and non-european countries
Carvalho, Graça Simões de
;
Tracana, Rosa Branca
;
Skujiene, Grita
, et al.
Artigo
Acesso aberto
5-Dez-2021
Two problem-solving experiences: presential vs virtual
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2010
A utilização de materiais didácticos no ensino da matemática ao nível do Ensino Secundário de Timor-Leste
Lopes, Venâncio
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
18-Abr-2017
A virtude e o privilégio de ser professor de filosofia: desafios e aprendizagens na primeira pessoa
Vieira, Henrique da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Well-being and academic achievement in secondary school pupils: The unique effects of burnout and engagement
Cadime, Irene Maria Dias
;
Pinto, Alexandra Marques
;
Lima, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto