Percorrer por autor 1525 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 26-45 de um total de 84 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Impact of podcasts in teachers education : from consumers to producersCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, CristinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Indicadores de qualidade de sites educativosCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2005Indicadores de qualidade e de confiança de um siteCarvalho, Ana Amélia Amorim; Simões, Alcino; Silva, João PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2008Influence of podcasts characteristics on higher students’ acceptanceCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Carvalho, Carla Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Integração de podcasts no ensino universitário: reacções dos alunosCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Cabecinhas, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Introdução [a] "Perspectivas e estratégias de formação de docentes do Ensino Superior"Flores, Maria Assunção; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Arriaga, Carlos, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2011Laptops for students: strength and weakness of the portuguese initiativesCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Master students’ reactions to peer reviewCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1993Materiais autênticos no ensino das línguas estrangeirasCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2011Mature students using mobile devices in life and learningKukulska-Hulme, Agnes; Pettit, John; Bradley, Linda, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Mobile learning: two experiments on teaching and learning with mobile phonesMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimCapítulo de livroAcesso aberto
2009Mobile phone appropriation and pedagogical mediation by students in educational contextsMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimResumo em ata de conferência Acesso aberto
2009O modelo ITIC : uma estratégia pedagógica para o ensino-aprendizagem na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Modelo ITIC : uma possibilidade para a integração curricular das TIC na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Multimédia : um conceito em evoluçãoCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2008O blogue : uma ferramenta facilitadora de aprendizagem e de comunicação na aula de francêsMagalhães, Maria da Graça Pereira Cardoso; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Mai-2007O blogue e o podcast para apresentação da aprendizagem com webquestsCruz, Sónia; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005O fórum como meio de reflexão na aprendizagem do módulo de Arquitectura de ComputadoresMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1998Os documentos hipermédia estruturados segundo a teoria da flexibilidade cognitiva: importância dos comentários temáticos e das travessias temáticas na transferência do conhecimento para novas situaçõesCarvalho, Ana Amélia AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2008Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunosCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto