Percorrer por autor Fernandes, Sandra Subscrever estatísticas do autor Fernandes, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 33 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active learning in higher education: developing projects in partnership with industryDinis-Carvalho, José; Fernandes, Sandra; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2009An academic results analysis of a first year interdisciplinary project approach to industrial and management engineering educationFernandes, Sandra; Lima, Rui M.; Cardoso, Elisabete P. C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Applying lean concepts to teaching and learning in higher education: findings from a pilot studyDinis-Carvalho, José; Fernandes, SandraArtigoAcesso restrito autor
Nov-2010A aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: avaliação do impacto de uma experiência no ensino de engenhariaFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2012Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docenteFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Assessing student individual performance within PBL teams: findings from the implementation of a new mechanismMoreira, Francisco; Fernandes, Sandra; Malheiro, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2011Bologna process and its implications: what does the research literature tell us?Mesquita, Diana; Fernandes, Sandra; Pereira, Diana, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Dez-2017Comparative Study of 2D and 3D Optical Imaging Systems: Laparoendoscopic Single-Site Surgery in an Ex Vivo ModelVilaça, Jaime; Pinto, José Pedro; Fernandes, Sandra, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2015Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superiorFlores, Maria Assunção; Lima, Rui M.; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2016O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino SuperiorMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2020Do student initial expectations about PBL match their final perceptions?Fernandes, Sandra; Alves, Anabela Carvalho; Leão, Celina PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mai-2012A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em cursoFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2014Engaging students in learning: findings from a study of project-led educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2011Estrutura de gestão para planejamento e execução de projetos interdisciplinares de aprendizagem em EngenhariaLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Sousa, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Final year Lean projects: advantages for companies, students and academiaAlves, Anabela Carvalho; Sousa, Rui M.; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A first year and first semester project-led Engineering Education approachMesquita, Diana; Alves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMAAbelha, Marta; Fernandes, Sandra; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
19-Ago-2021Improving the performance of student teams in project-based learning with ScrumFernandes, Sandra; Dinis-Carvalho, José; Ferreira-Oliveira, Ana TeresaArtigoAcesso aberto
2018Making PBL teams more effective with ScrumDinis-Carvalho, José; Fernandes, Sandra; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2021Mediação socioeducativa na prevenção de conflitos: uma revisão de literaturaBorges, Francisca; Amorim, Joana; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto