Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 132-151 de um total de 223 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Looking for a pattern: Error analysis as a diagnostic assessment for making instructional decisions to promote academic successTabacu, Lucia M.; Watson, Silvana Maria; Chezar, Laura C., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2013Luiz bandeira bridge: Assessment of a historical reinforced concrete (RC) bridgeSena-Cruz, José; Ferreira, Rui Miguel; Ramos, Luís F., et al.ArtigoAcesso aberto
2011Manual materials handling: knowledge and practices among Portuguese health and safety practitionersArezes, P.; Miguel, A. Sérgio; Colim, Ana S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Mapping regional geodiversity in Brazil and PortugalPereira, D. I.; Santos, Leonardo; Silva, Juliana, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Math exercise generation and smart assessmentAlmeida, J. J.; Araújo, Isabel; Brito, Irene, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2009Measurement rounding errors in an assessment model of project led Engineering EducationMoreira, Francisco; Sousa, Rui M.; Leão, Celina Pinto, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Measuring university-to-work success: development of a new scaleOliveira, M.C.; Melo-Silva, L.L.; Taveira, Maria do Céu, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Medida da aliança parental: validação portuguesa e construção de uma versão reduzidaLamela, Diogo; Castro, Maria; Figueiredo, BárbaraArtigoAcesso aberto
2005A methodological approachBragança, L.; Mateus, RicardoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Methodological guidelines for geomorphosite assessmentPereira, Paulo; Pereira, D. I.ArtigoAcesso aberto
Dez-2011Metodologias de avaliação do desenvolvimento da cognição social da infância até à idade pré-escolarOsório, Ana Alexandra Caldas; Castiajo, Paula Maria Santos; Ferreira, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Narrative retelling task: um estudo com crianças em idade pré-escolar em contextos inclusivos na região norte de Portugal e no LuxemburgoSapage, Sara PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A new methodological contribution for the geodiversity assessment: applicability to Ceará State (Brazil)Araujo, Angelo Moura; Pereira, D. I.ArtigoAcesso aberto
Fev-2008O património geológico de Moçambique : proposta de metodologia de inventariação, caracterização e avaliaçãoCumbe, Ângelo Nhapacho FranciscoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013On the use of NDT data for reliability-based assessment of existing timber structuresSousa, Hélder S.; Sørensen, John D.; Kirkegaard, Poul H., et al.ArtigoAcesso aberto
2018On-site full-scale tests of a timber queen-post trussBranco, Jorge M.; Varum, Humberto; Matos, Filipe T.ArtigoAcesso aberto
2014Paixão pelo trabalho e competências de gestão interpessoal : validação de escalas para a sua avaliação junto de gestores empresariaisAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Martins, MargaridaArtigoAcesso aberto
11-Jul-2018Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensãoSantos, Sandra Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
Mai-2011Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoceSerrano, Ana Maria; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso restrito UMinho
2006Peer and self-assessment in portuguese engineering educationHattum-Janssen, Natascha van; Pimenta, Pedro C. C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho