Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 132-151 de um total de 223 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Looking for a pattern: Error analysis as a diagnostic assessment for making instructional decisions to promote academic success
Tabacu, Lucia M.
;
Watson, Silvana Maria
;
Chezar, Laura C.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
Luiz bandeira bridge: Assessment of a historical reinforced concrete (RC) bridge
Sena-Cruz, José
;
Ferreira, Rui Miguel
;
Ramos, Luís F.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Manual materials handling: knowledge and practices among Portuguese health and safety practitioners
Arezes, P.
;
Miguel, A. Sérgio
;
Colim, Ana S.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2012
Mapping regional geodiversity in Brazil and Portugal
Pereira, D. I.
;
Santos, Leonardo
;
Silva, Juliana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Math exercise generation and smart assessment
Almeida, J. J.
;
Araújo, Isabel
;
Brito, Irene
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2009
Measurement rounding errors in an assessment model of project led Engineering Education
Moreira, Francisco
;
Sousa, Rui M.
;
Leão, Celina Pinto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Measuring university-to-work success: development of a new scale
Oliveira, M.C.
;
Melo-Silva, L.L.
;
Taveira, Maria do Céu
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Medida da aliança parental: validação portuguesa e construção de uma versão reduzida
Lamela, Diogo
;
Castro, Maria
;
Figueiredo, Bárbara
Artigo
Acesso aberto
2005
A methodological approach
Bragança, L.
;
Mateus, Ricardo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Methodological guidelines for geomorphosite assessment
Pereira, Paulo
;
Pereira, D. I.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2011
Metodologias de avaliação do desenvolvimento da cognição social da infância até à idade pré-escolar
Osório, Ana Alexandra Caldas
;
Castiajo, Paula Maria Santos
;
Ferreira, Raquel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Narrative retelling task: um estudo com crianças em idade pré-escolar em contextos inclusivos na região norte de Portugal e no Luxemburgo
Sapage, Sara Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A new methodological contribution for the geodiversity assessment: applicability to Ceará State (Brazil)
Araujo, Angelo Moura
;
Pereira, D. I.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2008
O património geológico de Moçambique : proposta de metodologia de inventariação, caracterização e avaliação
Cumbe, Ângelo Nhapacho Francisco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
On the use of NDT data for reliability-based assessment of existing timber structures
Sousa, Hélder S.
;
Sørensen, John D.
;
Kirkegaard, Poul H.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
On-site full-scale tests of a timber queen-post truss
Branco, Jorge M.
;
Varum, Humberto
;
Matos, Filipe T.
Artigo
Acesso aberto
2014
Paixão pelo trabalho e competências de gestão interpessoal : validação de escalas para a sua avaliação junto de gestores empresariais
Almeida, Leandro S.
;
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
;
Martins, Margarida
Artigo
Acesso aberto
11-Jul-2018
Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensão
Santos, Sandra Cristina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Mai-2011
Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoce
Serrano, Ana Maria
;
Pereira, Ana Paula da Silva
Artigo
Acesso restrito UMinho
2006
Peer and self-assessment in portuguese engineering education
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Pimenta, Pedro C. C.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho