Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Avaliação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 195-214 de um total de 319 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Introdução
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2023
Introdução
Martins, Moisés de Lemos
;
Pires, Helena
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Nov-2017
Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliação
Flores, Maria Assunção
Prefácio
Acesso aberto
2011
Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validação
Santos, Sandra Cristina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
Inventário de Personalidade de Freiburg-Revisto (FPI-R): estudo de validação junto de amostra de estudantes universitários
Soares, Isabel
;
Machado, Paulo P. P.
;
Dias, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
A leitura como fator de inclusão social: desenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridade
Silva, Ana Filipa Castro e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Set-2016
Leitura de palavras: Avaliação e trajetórias de aprendizagem em alunos do 1.º ciclo do ensino básico
Sousa, Séli Chaves
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Abr-2011
A leitura e a escrita no currículo: a presença ausente
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Melo, Maria do Céu
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto
2015
Levantamento sobre as práticas de análise de projectos de investimento de pequenas e médias empresas na Província do Cuanza Norte - Angola
Santos, Agostinho Sebastião dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Litteratus: prova de rastreio 3º ano, versão 2, 2018
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
16-Jan-2024
LMERT numa estação de tratamento de águas de uma empresa multinacional gestora de serviços de abastecimento de água do Norte de Portugal
Ferreira, José Adriano Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2013
LocusMovie : concepção de um software de olhos postos na meta : os utilizadores
Casal, João
;
Sousa, Paula Cristina Pereira Cardoso de
;
Afonso, Nuno
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2020
Manual de aplicação e de cotação das Prova de Rastreio – 2º ano | Versão 3 2020 - prova em papel
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 2
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2A
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 2
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, 2ª versão
Santos, Sandra
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2020
Manual do inventário de competências comunicativas pré-linguísticas
Lima, Etelvina
;
Cruz-Santos, Anabela
Publicação pedagógica
Acesso aberto
2015
Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino Superior
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Albuquerque, Teresa
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2011
Metodologias de avaliação do desenvolvimento da cognição social da infância até à idade pré-escolar
Osório, Ana Alexandra Caldas
;
Castiajo, Paula Maria Santos
;
Ferreira, Raquel
, et al.
Artigo
Acesso aberto