Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Ensino superior
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 188-204 de um total de 204 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Mai-2011
Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativo
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Maciel, Romana
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Teachers’ motivation for teaching in higher education: Portuguese validation of a questionnaire
Almeida, Leandro S.
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Caldeira, Suzana Nunes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and Brazil
Morais, Maria de Fátima
;
Fleith, Denise de Souza
;
Almeida, Leandro S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Transformar a crise em oportunidade: desenvolvimento de uma organização criativa
Almeida, Alexandra Isabel Costa Bigotte de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
Transformar a pedagogia na universidade: condições de (im)possibilidade
Vieira, Flávia
;
Alves, Maria Palmira
;
Hattum-Janssen, Natascha van
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Transição e adaptação ao Ensino Superior: validação de uma escala de Grit
Mendes, Ana Paula Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Nov-2018
Transição, adaptação e sucesso académico: estudo com alunos do 1º ano do Ensino Superior em Angola
Nauege, Mbaz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Mai-2022
Transição, adaptação e sucesso acadêmico de estudantes ingressantes no Ensino Superior: um estudo longitudinal no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba
Farias, Rebeca Vinagre
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Mai-2015
Tutoria online no ensino superior
Corrêa, Ana Perpétua Ellery
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2023
A universidade e a formação para indústrias criativas: estudo exploratório sobre como estudantes de Portugal e do Brasil pensam criatividade
Martins, F.
;
Moreira, Rafaela
;
Morais, Maria de Fátima
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
O uso da estratégia WebQuest no ensino superior: uma análise de duas experiências
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2020
O uso do português como língua segunda (PL2) na prática pedagógica de professores do ensino superior em Timor-Leste
Silva, Florindo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Validação portuguesa do inventário de práticas docentes para criatividade na educação superior
Morais, Maria de Fátima
;
Almeida, Leandro S.
;
Azevedo, Ivete
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior
Morais, Carlos
;
Alves, Paulo
;
Miranda, Luísa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2012
Vivencias e implicación académica en estudiantes universitarios : adaptación y validación de escalas para su evaluación
Abello Riquelme, Rubén
;
Díaz Mujica, Alejandro
;
Pérez Villalobos, María Victoria
, et al.
Artigo
Acesso aberto
3-Out-2011
Vivências académicas, métodos de estudo e rendimento escolar em estudantes da Universidade Pedagógica
Donaciano, Bendita
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Ago-2011
Webquest no ensino superior : uma estratégia educativa para explorar as páginas e os recursos da Web
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto