Percorrer por assunto Inclusão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 46-65 de um total de 107 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Facilitadores e barreiras à inclusão na primeira infânciaAmorim, Rosa de Fátima da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A filosofia inclusiva : um estudo qualitativo sobre as perspectivas de alunos com e sem necessidades educativas especiais que frequentam escolas regularesLopes, Ana Margarida GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em PortugalHelena, Inês; Seabra, Filipa; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
16-Mar-2017Formação para a inclusão profissional e social: processos, expectativas e impactosPinto, Sara Maria Ribeiro MendesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015A formação profissional do docente à inclusão de alunos com necessidades educativas especiaisMota, Lilian Christina VeigaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Implementação do Decreto-Lei nº 54/2018 de 6 de julho na educação pré-escolar: estudo de casoFaria, Dulce Gabriela Gonçalves deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais na escola regular: perceções de professores do ensino primário na Região Académica IV - AngolaTomás, GarciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais: perceções de futuros educadores/professoresVaz, Paula Marisa Fortunato; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de BastoSousa, Rita Margarida Gonçalves deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular : perspectivas de professoresMiranda, Zita Neto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão de crianças com NEE: a perceção dos estagiários em Cabo VerdeTavares, Filomeno Afonso Correia; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Inclusão de crianças com paralisia cerebral no pré-escolar: perspetivas dos paisCosta, Maria Isabel AzevedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Inclusão escolar de alunos com necessidades educativas especiais: um estudo sobre as perceções de professores de educação física de escolas com sala de recursos multifuncionais na cidade de ManausPaiva, Átila CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2015Inclusão no ensino superior: modelos de atuação e contributos dos serviços de apoio em PortugalFernandes, Ana Claudia R.; Oliveira, Maria Cláudia S. Lopes de; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, BrasilCamelo, Aline Cristina Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiaisRodrigues, Sara Raquel SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, BrasilArgolo, Renata Valverde Barreto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do BrasilDi Blasi, Ana Lúcia SiqueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Inclusão profissional e qualidade de vidaVeiga, Carlos; Silva, Carlos Alberto; Domingues, Ivo, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2012Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptionsSaenbouttaraj, SisamoutDissertação de mestrado Acesso aberto