Percorrer por assunto Avaliação heurística

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2013Análise da usabilidade do protótipo Web : atreve-te com o ScratchCosta, Hélder Feliciano Almeida da; Lopes, Ana João Ribeiro; Sousa, Adriana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Jul-2013Avaliação da usabilidade de um recurso pedagógico de Matemática para o quadro interativo multimédiaCruz, Sara; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Jul-2013Avaliação da usabilidade de um Role-Playing Game desenvolvido em ScratchFerraz, Daniela; Oliveira, Fátima; Magalhães, Cátia Gabriela Cruz dos Santos Silva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Avaliação da usabilidade do protótipo web QIMTERATIVOEsteves, Joana; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Avaliação heurística de um sítio Web educativo: o caso do protótipo "Atelier da Imagem"Lencastre, José Alberto; Chaves, José HenriqueArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Desafios da computação móvel e usabilidade em sala de aulaSilva, Viviane Gomes da; Souza, Ranniéry Mazzilly Silva de; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
Jul-2013LocusMovie : concepção de um software de olhos postos na meta : os utilizadoresCasal, João; Sousa, Paula Cristina Pereira Cardoso de; Afonso, Nuno, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Usabilidade em plataforma web: de mero repositório a ambiente colaborativo de aprendizagemSantos, Luís; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto