Percorrer por assunto Luxury brands

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Acompanhamento de marcas de luxo nas redes sociais: um estudo qualitativo com millennialsAraújo, Daniela Filipa RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Nov-2021Canais digitais de comunicação das marcas de luxo: análise da estratégia da Marques SoaresPimenta, Bárbara Inês RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias de comunicação de marcas de luxo: estudo de caso: Givenchy em PortugalVaz, Márcia Gisela FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A Importância do brand love na explicação do consumo e relacionamentos com as marcas de luxoOliveira, Mafalda Filipa Baptista deDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxoEiras, Ana Beatriz Freitas de Campos RibeiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
30-Jan-2024A relação entre as ações de responsabilidade social das marcas de luxo e a notoriedade: o caso das JosefinasSilva, Filipa VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Social media engagement with luxury brands on Facebook: motivations and outcomes of consumers’ online brand-related activities (COBRAs)Gonçalves, Ana Sofia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto