Skip navigation
tequery
Home
Browse by
Communities
& Collections
Browse items by:
Title
Author
UMinho authors
Advisors
Editors
Subject
Scientific areas
Issue date
Document types
Access types
Publishers
Journals
Helps
About RepositóriUM
FAQs
General use
Self-Archive
Copyright
English
French
Spanish
Portuguese
Sign on to
My DSpace
Statistics subscription
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by subject Marca
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
document type
access type
In order:
ascending
descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 45.
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access
30-Jun-2022
Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registo
Martinho, Nuno Lucena
;
Andrade, José Gabriel
;
Vianna, Elaine
Article
Open access
2018
A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de moda
Simões, Rita Isabel Clemente
Master thesis
Open access
2003
As marcas e o valor da imagem: a dimensão simbólica das actividades económicas
Ruão, Teresa
Article
Open access
2019
A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso Rituals
Vieira, Francisca Morais
Master thesis
Open access
26-Jul-2022
Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace Life
Correia, Rita Inês da Cunha
Master thesis
Open access
2016
Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em Portugal
Moreira, Bárbara Sofia Salgado
Master thesis
Open access
2021
Criação de uma marca de têxteis lar: VINCA
Leite, Ana Sofia Alves
Master thesis
Open access
2019
Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do Tocantins
Martins, Moisés de Lemos
;
Ribeiro, Bianca Zanella
Article
Open access
2015
Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de cultura
Sousa, Celeste Raquel Rodrigues de
Master thesis
Open access
4-Jul-2013
Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca Douro
Costa, André Ribeiro da
Master thesis
Open access
2020
O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de Braga
Oliver, Edgar Miguel Capa
Master thesis
Open access
2014
Do estádio para a mão: A narração dos jogos da fase final da Liga dos Campeões através das apps para o iPhone
Neto, Ivo Emanuel Campos Machado
;
Lopes, Felisbela
Article
Open access
2016
Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesas
Dias, Daniela Costa Rodrigues de Macedo
Master thesis
Open access
2013
Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em Portugal
Ruão, Teresa
;
Marinho, Sandra
;
Balonas, Sara
, et al.
Conference paper
Open access
22-Oct-2015
O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sede
Neves, Ronaldo Mendes
Doctoral thesis
Open access
2015
A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratório
Alves, Beatriz Sofia Pinto Tomás
Master thesis
Open access
2018
Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCI
Gama, Janaina de Oliveira Brandão
Master thesis
Embargoed access (2 Years)
2000
A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de caso
Ruão, Teresa
;
Farhangmehr, Minoo
Conference paper
Open access
2012
O impacto da presença no Facebook para as marcas de grande consumo
Coelho, Joana Isabel Pereira Desport
Master thesis
Open access
2014
O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso Jeans
Vailati, Jariane
Master thesis
Open access