Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 48 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArtigoAcesso aberto
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2003As marcas e o valor da imagem: a dimensão simbólica das actividades económicasRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArtigoAcesso aberto
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Do estádio para a mão: A narração dos jogos da fase final da Liga dos Campeões através das apps para o iPhoneNeto, Ivo Emanuel Campos Machado; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Out-2015O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sedeNeves, Ronaldo MendesTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Mar-2023O feio na publicidade automóvelAbreu, Pedro José VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratórioAlves, Beatriz Sofia Pinto TomásDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2000A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoRuão, Teresa; Farhangmehr, MinooArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012O impacto da presença no Facebook para as marcas de grande consumoCoelho, Joana Isabel Pereira DesportDissertação de mestrado Acesso aberto