Percorrer por assunto Service quality

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020An adaptation of SERVQUAL for events evaluation: an environmental sustainability addonMenezes, Andromeda; Lima, Rui M.; Aquere, André Luiz, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Aplicação do Lean Six Sigma numa empresa prestadora de serviços de assistência técnicaCraveiro, Eliane GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Drivers of customer satisfaction and loyalty in swimming poolsSá, Patrícia Moura e; Cunha, PatríciaArtigoAcesso aberto
2016A influência da cocriação de valor nos serviços hoteleiros: ótica da organizaçãoMartins, Ivo André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O modelo SERVQUAL na construção de um Website : um estudo exploratório na área de negócio das peças autoAlmeida, Ana Lucília CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Qualidade e desempenho na perspetiva do cliente interno: um estudo de caso aplicado aos Transportes Urbanos de BragaGago, Ana Cristina Moreira Azevedo doDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Quality assessment of the services delivered by a court, based on the perceptions of users, magistrates, and court officialsSá, Patrícia Moura e; Rosa, Maria João; Santinha, Gonçalo, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Quality management in higher education. Using SERVPERF to assess services qualityRodrigues, Ricardo; Rosa, Maria João; Sá, Patrícia Moura e, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Student’s satisfaction in a higher education contextNogueira, Sónia P.; Fernandes, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Sustainable innovation and service quality: an integrated overviewBarragán-Landy, Milton; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018The effects of service quality on students' satisfaction, associated with the academic performance in higher educationAicha, Omar AbouDissertação de mestrado Acesso aberto