Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Fontes mais capazes vs jornalistas menos perspicazes?Lomba, Cláudia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009As fontes de informação e o desporto: uma análise no Correio do MinhoAraújo, Patrícia AlexandraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Jornalistas e fontes de informação: uma relação de luta e de confiançaTeixeira, Alberto Miguel DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Um novo suporte publicitário: o caso das BUTEPereira, Sílvia de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Fundamentos do jornalismo: uma proposta de objectividadeRomano, Pedro Pereira ConstantinoDissertação de mestrado Acesso aberto
2009As mulheres com VIH-SIDA no discurso jornalístico: um estudo feminista sobre a activação ideológica dos estereótiposSantos, Anabela MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009A participação dos cidadãos na televisão: estudo de caso de programas informativos da SIC e SIC NotíciasReis, Cristiana Marina Pereira da Silva Monteiro dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Linguagem, verdade e conhecimento: uma análise epistemológica do Jornalismo a partir de duas perspectivas semióticasHenriques, Rafael da Silva PaesDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Contributos do postal ilustrado para a história do Free CardRêgo, Sara Isabel Ribeiro AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto