Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/10295
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Leite, Laurinda | - |
dc.date.accessioned | 2010-02-03T16:19:10Z | - |
dc.date.available | 2010-02-03T16:19:10Z | - |
dc.date.issued | 2001 | - |
dc.identifier.citation | In CAETANO, H. V. ; SANTOS, M. G., orgs. – “Cadernos Didácticos de Ciências.” Lisboa : Departamento do Ensino Secundário do Ministério de Educação, 2001. ISBN 972-8417-55-1. vol.1, p. 77-96. | por |
dc.identifier.isbn | 972-8417-55-1 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/10295 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como objectivo contribuir para promover uma utilização mais fundamentada do trabalho laboratorial no ensino das ciências. Começaremos, assim, por analisar os papéis desempenhados no passado e no presente pelo trabalho laboratorial no contexto do ensino e da aprendizagem das ciências, para depois discutirmos formas de, no futuro, maximizar as vantagens educativas decorrentes da utilização de actividades laboratoriais na sala de aula e de rentabilizar o tempo, os esforços e o dinheiro com elas despendidos. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Ministério de Educação. Departamento do Ensino Secundário (des) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.title | Contributos para uma utilização mais fundamentada do trabalho laboratorial no ensino das ciências | por |
dc.type | bookPart | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Contributos para uma utilização mais fundamentada do trabalho laboratorial no ensino das.pdf | 1,77 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |