Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/10295

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeite, Laurinda-
dc.date.accessioned2010-02-03T16:19:10Z-
dc.date.available2010-02-03T16:19:10Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationIn CAETANO, H. V. ; SANTOS, M. G., orgs. – “Cadernos Didácticos de Ciências.” Lisboa : Departamento do Ensino Secundário do Ministério de Educação, 2001. ISBN 972-8417-55-1. vol.1, p. 77-96.por
dc.identifier.isbn972-8417-55-1-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/10295-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objectivo contribuir para promover uma utilização mais fundamentada do trabalho laboratorial no ensino das ciências. Começaremos, assim, por analisar os papéis desempenhados no passado e no presente pelo trabalho laboratorial no contexto do ensino e da aprendizagem das ciências, para depois discutirmos formas de, no futuro, maximizar as vantagens educativas decorrentes da utilização de actividades laboratoriais na sala de aula e de rentabilizar o tempo, os esforços e o dinheiro com elas despendidos.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherMinistério de Educação. Departamento do Ensino Secundário (des)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleContributos para uma utilização mais fundamentada do trabalho laboratorial no ensino das ciênciaspor
dc.typebookPartpor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Contributos para uma utilização mais fundamentada do trabalho laboratorial no ensino das.pdf1,77 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID