Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Fashion and sustainability´s valences: exposing gapsPuppim, R.; Jordão, C.; Arruda, L. M.; Beduschi, D. P.; Broega, A. C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Out-2022Estratégia de comunicação para uma loja colaborativa de marcas de moda sustentávelFerreira, Patrícia; Broega, A. C.; Sousa, Bruno BarbosaArtigoAcesso aberto
31-Out-2018Co-design of designers and artisans, valorisation and communication of the partnership - a reflection for sustainable fashion designBarcellos, Ligia Ferreira; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Dez-2022The circular economy in fashion: the button as a problematicCosta, Junior; Broega, A. C.Capítulo de livroAcesso aberto
9-Mai-2016Communication in sustainable fashion brands ‐ case study Rapanui ClothingAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima