Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Para um olhar positivo sobre o papel da família na literacia familiarViana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Ribeiro, IolandaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Ainda estou a aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leituraRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Santos, Sandra; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ferreira, Albertina; Costa, Lurdes; Azevedo, Helena; Carvalho, Marisa; Freitas, Tânia; Chaves-Sousa, Séli; Cruz, Joana; Fernandes, Ilda; Cosme, Maria do Céu; Rodrigues, BrunaLivroAcesso aberto
2017MacArthur-Bates: inventários de desenvolvimento comunicativo: manual técnicoViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Santos, Ana Lúcia; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra; Lima, Rosa; Costa, João; Acosta, Victor; Monteiro, JoanaLivroAcesso restrito UMinho
Abr-2014Prova de reconhecimento de palavras (PRP)Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jun-2014Introdução [a "Ler para ser. Os caminhos antes, durante e... depois de aprender a ler"]Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, AdrianaPrefácioAcesso restrito UMinho
2017Instrumentos de avaliação da linguagem: uma perspetiva globalViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2014Alicerces da aprendizagem da leitura e da escritaViana, Fernanda Leopoldina; Sucena, Ana; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Ensinar a compreender: Perspectivas e propostasViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019A monitorização no quadro dos modelos multinível. Contributos para a identificação e intervenção atempada de alunos em riscoCosta, Lurdes; Melo, Ana Sofia; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
Jan-2022Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic statusCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaCapítulo de livroAcesso restrito autor
  • Anterior
  • 1
  • Próxima