Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 44 resultados (tempo de pesquisa: 0.125 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Abr-2013Company risk-related disclosures in a code law countryOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho
2015Institutional change of accounting systems : the adoption of a regime of adapted International Financial Reporting StandardsGuerreiro, Marta Alexandra Silva; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho
2014Demonstração de resultado econômico: percepção do Comando da Aeronáutica do BrasilGomes, Delfina; Magliano Júnior, GiovanniArtigoAcesso aberto
2013Brand personality as a predictor in the product/firm relationship as it relates to brand loyalty during periods of brand stress, catastrophic events or recallsBecker, Kip; Nobre, HelenaArtigoAcesso restrito UMinho
2015Stakeholder network integrated analysis: the specific case of rural tourism in the Portuguese Peneda-Gerês National ParkNogueira, Sónia Fernanda Moreira; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso aberto
Mai-2011As capas dos livros infantis : um enfoque de marketing sensorialFerreira, Liliana; Colmenero-Ferreira, FernandoDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2011Instruments of corporate identity and business relationshipsMason, Katy; Simões, CláudiaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Dez-2010Comunicação low cost: desinvestimento ou fórmula de sucesso?Pereira, Carla Sofia Carvalho; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Mar-2010Personal characteristics, business relationships and entrepreneurial performance: some empirical evidencePinho, José Carlos M.; Sá, ElisabeteDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho