Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/330

TítuloA internet e o marketing-mix
Autor(es)Pinho, José Carlos M.
DataFev-2002
EditoraUniversidade do minho. Núcleo de Estudos em Gestão (NEGE)
TipoDocumento de trabalho
DescriçãoDocumentos de Trabalho = Working Papers / NEGE ; 2/2002
URIhttps://hdl.handle.net/1822/330
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:iMARKE - Documentos de Trabalho / Working Papers
NEGE - Working Papers (Documentos de Trabalho)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
josepinho2.pdf
Acesso restrito!
1,37 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID