Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/4120
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Vieira, Flávia | - |
dc.contributor.author | Pessoa, José Fernandes | - |
dc.contributor.author | Silva, Alexandra | - |
dc.contributor.author | Lima, Clara | - |
dc.date.accessioned | 2006-01-19T16:18:12Z | - |
dc.date.available | 2006-01-19T16:18:12Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.citation | VIEIRA, Flávia, [et al.], org. – “Pedagogia para a autonomia : resistir e agir estrategicamente : actas do Encontro do Grupo de Trabalho-Pedagogia para a Autonomia, 2, Braga, Portugal, 2003”. Braga: CIEd, 2004. ISBN 972-8746-13-X. p. 35-68. | eng |
dc.identifier.isbn | 972-8746-13-X | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/4120 | - |
dc.description.abstract | O texto apresenta e discute resultados de um estudo desenvolvido no seio do GT-PA sobre a área curricular não disciplinar de Estudo Acompanhado, em duas vertentes: representações de professores e alunos (de três escolas) e potencial dos manuais de Estudo Acompanhado no desenvolvimento da autonomia na aprendizagem. Problematizam-se algumas dimensões críticas desta área curricular, reconhecendo as suas potencialidades mas também os constrangimentos que se colocam à sua operacionalização. | eng |
dc.language.iso | por | eng |
dc.rights | openAccess | eng |
dc.title | Para a compreensão da área de estudo acompanhado | eng |
dc.type | conferencePaper | eng |
dc.peerreviewed | yes | eng |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Para a compreensão da área de estudo acompanhado - Actas do 2º Encontro do Grupo de Trabalho-Pedagogia para Autonomia-pp.35-68.pdf | 274,27 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |