Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/4120

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVieira, Flávia-
dc.contributor.authorPessoa, José Fernandes-
dc.contributor.authorSilva, Alexandra-
dc.contributor.authorLima, Clara-
dc.date.accessioned2006-01-19T16:18:12Z-
dc.date.available2006-01-19T16:18:12Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationVIEIRA, Flávia, [et al.], org. – “Pedagogia para a autonomia : resistir e agir estrategicamente : actas do Encontro do Grupo de Trabalho-Pedagogia para a Autonomia, 2, Braga, Portugal, 2003”. Braga: CIEd, 2004. ISBN 972-8746-13-X. p. 35-68.eng
dc.identifier.isbn972-8746-13-X-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/4120-
dc.description.abstractO texto apresenta e discute resultados de um estudo desenvolvido no seio do GT-PA sobre a área curricular não disciplinar de Estudo Acompanhado, em duas vertentes: representações de professores e alunos (de três escolas) e potencial dos manuais de Estudo Acompanhado no desenvolvimento da autonomia na aprendizagem. Problematizam-se algumas dimensões críticas desta área curricular, reconhecendo as suas potencialidades mas também os constrangimentos que se colocam à sua operacionalização.eng
dc.language.isoporeng
dc.rightsopenAccesseng
dc.titlePara a compreensão da área de estudo acompanhadoeng
dc.typeconferencePapereng
dc.peerreviewedyeseng
Aparece nas coleções:CIEd - Volume de Atas / Proceedings


Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID