Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2021Dimensionality and reliability of a screening instrument for students at-risk of dropping out from Higher EducationCasanova, Joana R.; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Bernardo, Ana B.; Núñez, José Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
Out-2021University dropout in engineering: Motives and student trajectoriesCasanova, Joana R.; Vasconcelos, Rosa; Bernardo, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021University student engagement inventory (USEI): psychometric propertiesSinval, Jorge; Casanova, Joana R.; Marôco, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2018Factors that determine the persistence and dropout of university studentsCasanova, Joana R.; Cervero, Antonio; Núñez, José Carlos; Almeida, Leandro S.; Bernardo, AnaArtigoAcesso aberto
2019Academic expectations questionnaire: a proposal for a short versionCasanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco; Ribeiro, Rui Bártolo; Marôco, JoãoArtigoAcesso aberto
Mai-2020Regulation of cognition: Validation of a short scale for Portuguese first-year university studentsBártolo-Ribeiro, Rui; Peixoto, Francisco; Casanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mar-2022Promoting success and persistence in pandemic times: an experience with first-year studentsCasanova, Joana R.; Gomes, Alexandra; Moreira, Maria Alfredo; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima