Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Práticas criativas em sala de aula e a criatividade dos docentes: estudo exploratório no ensino básicoMorais, Maria de Fátima; Miranda, Lucia MirandaArtigoAcesso aberto
Mar-2021Dimensionality and reliability of a screening instrument for students at-risk of dropping out from Higher EducationCasanova, Joana R.; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Bernardo, Ana B.; Núñez, José Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2021Coding as literacy in preschool: a case studyMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
20-Mai-2021Perceived employability and career adaptability of engineering graduatesMonteiro, Sílvia; Vasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Abr-2021Resolución de problemas matemáticos en alumnado con y sin superdotación intelectualRocha, Alberto; García-Perales, Ramón; Viseu, Floriano; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021Portuguese early literacy screening tool- RaLEPE: A pilot studySapage, Sara; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Nov-2021Democracia e educação: Dewey em tempos de crise da educação democráticaLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
Out-2021University dropout in engineering: Motives and student trajectoriesCasanova, Joana R.; Vasconcelos, Rosa; Bernardo, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021University student engagement inventory (USEI): psychometric propertiesSinval, Jorge; Casanova, Joana R.; Marôco, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021Students’ perceptions of their preparedness for transition to work after graduationGarcía-Aracil, Adela; Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho