Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Coding as literacy in preschool: a case studyMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2019Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experienceAmante, Lúcia; Souza, Elizabeth Batista De; Quintas-Mendes, António; Monteiro, Ana Francisca; Pinto, Maribel; Osório, António José; Araújo, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Curricular integration of computational thinking, programming and robotics in basic education: a proposal for teacher trainingMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António José; Araújo, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Mai-2021Perceived employability and career adaptability of engineering graduatesMonteiro, Sílvia; Vasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Abr-2022School organizational culture and leadership: theoretical trends and new analytical proposalsTorres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
Jul-2022(Re) construindo vidas: intervenção comunitária e desenvolvimento humanoAntunes, Maria da Conceição Pinto; Mendes, Daniela SoraiaArtigoAcesso aberto
2019Towards an effective use of language to explain light in the museumAfonso, Susana; Afonso, Ana Sofia; Rodrigues, FranciscoArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2021Democracia e educação: Dewey em tempos de crise da educação democráticaLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
Out-2021University dropout in engineering: Motives and student trajectoriesCasanova, Joana R.; Vasconcelos, Rosa; Bernardo, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
1-Set-2022Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto