Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.078 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Out-2011Vivências académicas, métodos de estudo e rendimento escolar em estudantes da Universidade PedagógicaDonaciano, BenditaTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Fev-2012Desenvolvimento e implementação de um modelo de Blended-Learning com objectos de aprendizagem no ensino superiorMarques, Célio GonçaloTese de doutoramentoAcesso aberto
7-Nov-2013O processo de Bolonha e a avaliação das aprendizagens: um estudo de práticas em mudançaMorais, Ana Maria Magalhães da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Nov-2006Abordagem curricular por competências no ensino superior: um estudo exploratório nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia nos Estado da Bahia - BrasilSilva, António Carlos Ribeiro daTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Out-2013A rádio web como uma interface dinamizadora das potencialidades educativas da Rádio Universitária do MinhoTeixeira, Marcelo MendonçaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
11-Jan-2011Aprendizagem baseada em projectos no contexto do ensino superior: avaliação de um dispositivo pedagógico no ensino de engenhariaFernandes, Sandra Raquel GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Dez-2009Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/PortugalEhrensperger, Regina Maria GubertTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Dez-2012Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidadeTrigo, Maria Luísa da Mota Teixeira RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Jul-2014Conceção, implementação e avaliação de uma metodologia blended-learning no ensino da farmacoterapia, baseada em casos clínicosJesus, ÂngeloTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima