Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Mai-2020Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service trainingLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte; Borges Neto, HermínioArtigoAcesso aberto
16-Ago-2022Análise comparativa do modelo sala de aula invertida no contexto presencial e onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
26-Jun-2020Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-açãoRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
22-Jun-2021Formação continuada do(a) professor(a) da educação básica: recomendações a nível nacional e internacionalLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
31-Jul-2021The flipped classroom model potential in online learning: an assessment focused on pedagogical interactionsRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
1-Set-2022Impacto do modelo Flipped Classroom na experiência de aprendizagem dos alunos em contexto onlineRibeirinha, Teresa; Alves, Regina; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2020Revisão sistemática: estilos de aprendizagem como estratégia de elaboração de cursos na modalidade de educação a distância no Ensino SuperiorLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
19-Abr-2022O envolvimento cognitivo e o desempenho acadêmico do aluno do ensino secundário no modelo Flipped Classroom na educação a distânciaRibeirinha, Teresa; Silva, Bento Duarte; Ribeirinha, Paulo; Alves, ReginaArtigoAcesso aberto
11-Jul-2022Capacitação docente em tempos de pandemia: gamificação, flipped classroom e avaliação formativa no MoodleSales, Gilvandenys Leite; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima