Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 131 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2022A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridadeViseu, Floriano; Silva, André; Rocha, Helena; Martins, Paula MendesArtigoAcesso aberto
29-Set-2022Investigative activities for statistics learning with 1st grade Portuguese studentsSilva, Ana Catarina; Viseu, Floriano; Aires, Ana Paula; Neto, Teresa B.ArtigoAcesso aberto
2020Validity studies of the scale of positive and negative perceptions about alcohol effectsAlmeida, Leandro S.; Casanova, Joana R.; Fernández, María Fernanda Páramo; Reppold, Caroline Tozzi; Gonzalez, Maria Soledad RodriguezArtigoAcesso aberto
Mar-2021Dimensionality and reliability of a screening instrument for students at-risk of dropping out from Higher EducationCasanova, Joana R.; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Bernardo, Ana B.; Núñez, José Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2020Positive perceptions of beer consumption among Portuguese university studentsCasanova, Joana R.; Gaspar de Matos, Margarida; Pérez Fuentes, Maria del Carmen; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
30-Dez-2022Teaching for the contextualised learning of science: a checklist-based science curriculum analysisMorgado, Sofia; Leite, Laurinda; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto
13-Out-2022A imagem dos cientistas no ensino secundário angolano: um estudo com alunos de ciênciasKanga, João; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
24-Mar-2021Contribution of higher education institutions to social innovation: practices in two southern European universitiesMonteiro, Sílvia; Isusi-Fagoaga, Rosa; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigoAcesso aberto
2021Teachers’ motivation for teaching in higher education: Portuguese validation of a questionnaireAlmeida, Leandro S.; Moreira, Maria Alfredo; Caldeira, Suzana Nunes; Soares, Sara Medeiros; Hattum-Janssen, Natascha van; Visser-Wijnveen, Gerda J.ArtigoAcesso aberto