Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 131 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Set-2022Investigative activities for statistics learning with 1st grade Portuguese studentsSilva, Ana Catarina; Viseu, Floriano; Aires, Ana Paula; Neto, Teresa B.ArtigoAcesso aberto
Abr-2022A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridadeViseu, Floriano; Silva, André; Rocha, Helena; Martins, Paula MendesArtigoAcesso aberto
2020Self-perceived competency and self-perceived employability in higher education: the mediating role of career adaptabilityMonteiro, Sílvia; Ferreira, Joaquim Armando; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022Educação, poder e resistência na era digitalBarbosa, Manuel GonçalvesArtigoAcesso aberto
2021Portuguese early literacy screening tool- RaLEPE: A pilot studySapage, Sara; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2021Mathematics for Portuguese students with hearing impairment: an exploratory study of mathematical terms/concepts used in inclusive schoolsSaraiva, João Paulo; Almendra, Isabel; Cruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
26-Jun-2020Avaliando a eficácia da componente online da “sala de aula invertida”: Um estudo de investigação-açãoRibeirinha, Teresa; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2021Desenvolver a consciência histórica em ambientes digitais e ativos: uma proposta didática para o 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2020Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.Morais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Monteiro, IsauraArtigoAcesso aberto
2021Práticas criativas em sala de aula e a criatividade dos docentes: estudo exploratório no ensino básicoMorais, Maria de Fátima; Miranda, Lucia MirandaArtigoAcesso aberto