CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem : [975] Estatísticas

Esta coleção inclui os textos referentes a artigos publicados em revistas científicas internacionais com arbitragem.

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 975
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2024Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performanceCasanova, Joana; Sinval, Jorge; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2024Barreras para la creatividad personal en estudiantes universitarios españoles y portuguesesAperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima; Cortabarria, Lorea, et al.ArtigoAcesso aberto
2021L’art de bien confiner: les routines d’accompagnement scolaire des familles portugaises en temps de pandémieTorres, Leonor Lima; Dionísio, Bruno; Alves, Mariana GaioArtigoAcesso aberto
2023Criatividade e Ensino Superior em Portugal e no Brasil: o país, o género e a área de estudo diferenciam estudantes?Morais, Maria de Fátima; Aquino, Sandra; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2023A universidade e a formação para indústrias criativas: estudo exploratório sobre como estudantes de Portugal e do Brasil pensam criatividadeMartins, F.; Moreira, Rafaela; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2022Factores influyentes en excelencia creativa femenina: un estudio con mujeres brasileñas, portuguesas y españolasMundim, Maria Célia Bruno; Romo, Manuela; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019Pereira, Íris SusanaRecensãoAcesso aberto
2023Constructing the pedagogy of multiliteracies: the role of focalisation in the development of critical analysis of multimodal narrativesPereira, Íris Susana; Campos, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2022A multiliteracies approach to online reading to learn: a case studyPereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2023Digital literacy in early childhood education: what can we learn from innovative practitioners?Pereira, Íris Susana; Parente, Maria Cristina Cristo; Silva, Maria Cristina Vieira daArtigoAcesso aberto
1-Out-2023The promotion of academic literacy in higher education: the course Reading and Writing for the Production of Academic KnowledgeCarvalho, José António BrandãoArtigoAcesso aberto
2022Exploration of employability perceptions with blended multi-criteria decision-making methodsCastro-Lopez, Adrian; Monteiro, Sílvia; Bernardo, Ana B., et al.ArtigoAcesso aberto
29-Set-2023Palavras que dão sentido à História - ideias de estudantes em finais de ciclo da escolaridade obrigatória e do Mestrado em Ensino de HistóriaSolé, Glória; Gago, MaríliaArtigoAcesso aberto
Dez-2020A teoria da multimodalidade e educação de infância em Portugal: transformação prática e aprendizagem profissional de uma educadoraDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2022A comunicação na educação de infância numa perspectiva multimodalDomingues, Ana Isabel de Azevedo; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Set-2023Wordless picturebooks as resources for the construction of the pedagogy of multiliteracies. The case of migrants, by Issa WatanabePereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Bunzen, ClecioArtigoAcesso aberto
Mar-2023Enhancing student teachers’ epistemology of reflective practice while still at the university: evidence from a sheltered reflective practicumPereira, Íris Susana; Russel, Tom; González Riaño, Xosé AntónArtigoAcesso aberto
27-Out-2023Conceptions of Portuguese science teachers on the concept of ecoethicsCarvalho, Luísa Maria dos Santos; Dourado, Luís; Varandas, Maria JoséArtigoAcesso aberto
29-Nov-2023Social commitment at higher education institutions: analysis of their strategic plansGarcía-Aracil, Adela; Isusi-Fagoaga, Rosa; Monteiro, Sílvia, et al.ArtigoAcesso aberto
23-Nov-2023Mapping educational pathways through focus groups: children and young people on the impact of inclusive socio-educational practicesLúcio, Joana; Rodrigues, Raquel; Rodrigues, Marta de OliveiraArtigoAcesso aberto
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 975