Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/4451
Título: | Como é possível preparar os alunos do nível pré-escolar para a compreensão na leitura? |
Autor(es): | Pereira, Íris Susana |
Palavras-chave: | Processos emergentes de leitura Jardim de infância |
Data: | 2003 |
Editora: | Universidade do Minho. Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) |
Citação: | VIANA, Fernanda Leopoldina ; MARTINS, Marta ; COQUET, Eduarda, coord. – “Leitura, literatura infantil e ilustração : investigação e prática docente”. Braga : Universidade do Minho. Centro de Estudos da Criança, 2003. ISBN 972-98757-8-2. p. 43-48. |
Resumo(s): | Neste texto, centro a minha atenção no desenvolvimento, no jardim de infância, de factores que foram identificados pela investigação como cruciais para a aprendizagem formal da leitura. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/4451 |
ISBN: | 972-98757-8-2 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | DCILM - Livros de Actas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CompreensãoLeituraPré-Escolar.pdf | Documento Principal | 32,2 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |